Blog N2N América Latina

Nations2Nations África do Sul

Nations2Nations África do Sul

Olá! Somos Rayany e Janilson e somos de Fortaleza. Estamos em missão de forma integral desde 2018, e trabalhando com Nations2Nations América Latina desde o ano passado.

No começo desse ano, Deus nos trouxe a África do Sul, e tivemos a oportunidade de participar da celebração do Nations2Nations aqui.

A celebração aconteceu na cidade de Worcester, dos dias 24 a 28 de fevereiro.

Foram 4 dias intensos com plenárias, celebrações, workshop, intercessão, comunhão e evangelismo.

Foi um evento voltado para os alunos da Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) e tinham cerca de 30 nações representadas!

Pudemos experimentar mais uma vez um pouco da passagem de Apocalipse 7:9-10 “Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, de pé, diante do trono e do Cordeiro, com vestes brancas e segurando palmas.”

Foi um evento também onde Deus liberou novos sonhos para muitas pessoas, e onde percebemos com ainda mais clareza que Deus ama os povos, e que Ele tá sempre enviando pessoas de todas as nações para todas as nações.

Deus falou conosco sobre África do Sul no ano de 2017 durante uma das conferências no Brasil. Nem imaginávamos que o lugar para onde Deus estava nos chamando, especificamente a cidade de Jeffreys Bay, foi onde esse ministério nasceu.

Esse foi nosso 4º N2N, mas foi o mais especial, pois Deus nos deu a oportunidade de estarmos no país onde Nations2Nations nasceu, celebrando junto com outros povos nossa diversidade e cultura.

Sempre fomos apaixonados pelo Nations2Nations, mesmo pensando que se tratava apenas de celebrar nossa diversidade. Nao entendíamos que Nations2Nations é muito mais do que isso.

Podemos dizer que somos frutos desse ministério, pois desde a primeira conferência que participamos em Recife no ano de 2014, fomos muito marcados por Deus, e jamais imaginaríamos que estaríamos aqui, vivendo isso.

Estamos empolgados e ansiosos para viver mais dessa aventura com Deus, e ver onde ele vai nos levar nos próximos anos.

Desde então, temos entendido quem somos, Deus tem restaurado nossa dignidade e tem nos liberado pro nosso destino. Isso é Nations2Nations.

By Rayany Aguiar

Rayany é de Fortaleza, e é casada com Janilson. Fez ETED em Recife em 2018, e desde então tem servido à missão de forma integral. Trabalha com N2N América Latina, e é envolvida com YWAM. Atualmente está servindo na base de Jeffreys Bay, na África do Sul.

Deixe um comentário

Related Posts