Blog N2N América Latina

Seminário – O Coração de Deus pelas Nações

Seminário – O Coração de Deus pelas Nações

Você já pensou em Deus como um Grande Arquiteto? Ou como Ele tem planejado a eternidade para os homens?

(for English click here)

A N2N América Latina promove duas oportunidades para você participar do Seminário O Coração de Deus pelas Nações.

Nesse seminário descobriremos os princípios de Deus para a restauração da Identidade, Dignidade e Destino de indivíduos, comunidades e nações. Juntos, analisaremos o que Deus tem construído ao longo da história, e onde nos encaixamos no Seu plano, a partir de uma análise das revelações de Apocalipse com a criação de tudo em Gênesis.

As aulas serão ministradas através do aplicativo Zoom, onde teremos salas de discussão (em cada sala haverá um facilitador para ajudar nas atividades), estudo bíblico e atividades práticas.

Você poderá se inscrever para o seminário em português ou inglês (necessário nível intermediário da língua). Oferecemos em inglês como parte do programa Radical English for Missions como uma oportunidade para brasileiros e outros latinos desenvolverem suas habilidades e vocabulário em inglês, principalmente no que diz respeito a conceitos bíblicos essenciais e habilidades da vida que são relevantes para os tempos em que vivemos e para o cumprimento da Grande Comissão em Mateus 28.

O seminário ministrado em inglês acontecerá nas datas 14 a 18 de julho, e o de português nas datas 21 a 25 de julho.

As aulas serão de terça-feira à sexta-feira de 19:30h às 22:00h, e no sábado de 9:30h às 12:00h.

O investimento será de R$ 50,00 por pessoa, e os alunos que completarem o seminário, ganharão um livro grátis – Vencendo A Batalha pela Mente dos Homens por Dennis Peacocke.


Inscrições e Informações:

Contato: n2n@n2nbrasil.com
+55 (85) 99900-8568 (Rayany)

As vagas são limitadas, por isso faça já sua inscrição!

Non Brazil Residents:

Click on Pay Now to register

By Rayany Aguiar

Rayany é de Fortaleza, e é casada com Janilson. Fez ETED em Recife em 2018, e desde então tem servido à missão de forma integral. Trabalha com N2N América Latina, e é envolvida com YWAM. Atualmente está servindo na base de Jeffreys Bay, na África do Sul.

Deixe um comentário

Related Posts