Sobre A Escola

SOBRE A ESCOLA

Iniciada em 2018, a Escola de Negócios tem por objetivo a capacitação de homens e mulheres para governarem suas vidas, famílias, igrejas, empresas, cidades e nações à maneira de Deus.

Nossa missão é fornecer uma perspectiva bem definida de como as verdades bíblicas podem impactar a prática e o modo de pensar no mundo dos negócios, na formação de políticas públicas justas nas áreas econômica, social e educacional, produzindo assim transformação na vida, nos negócios dos participantes e prosperidade da nação.

Nossos alunos aprendem como o reino de Deus aborda assuntos como liderança, gestão de pessoas, finanças, administração, marketing, justiça social e outros assuntos pertinentes ao ambiente político e econômico em que vivemos. Os alunos são desafiados a transformar o mundo que conhecemos no mundo que Deus planejou.

A partir do momento em que o homem de negócios aplicar Romanos 12.2 em sua vida, todo o seu ambiente também será impactado. Homens e mulheres irão descobrir e viver o seu destino determinado por Deus com paixão e excelência, fortalecendo assim as famílias, empresas, ministérios e as nações, que lideram e servem.

*O material da Escola de Negócios usa o material didático da GoStrategic (SCS) 1221 Farmers Lane, Suite E, Santa Rosa, CA 95405 – EUA.


METAS DA ESCOLA DE NEGÓCIOS

1. Aplicar a fé em seu trabalho: Capacitar o aluno a aplicar a sua fé em Deus no ministério que Ele lhe deu no mercado.

2. Aprimorar as habilidades relacionais: Ensinar o aluno a como glorificar a Deus em seus relacionamentos, especialmente sua habilidade de liderança e de gerenciar com todos aqueles que ele interage.

3. Multiplicar as habilidades de gestão: Ajudar o aluno a iniciar ou reforçar sua própria jornada de vida pela aplicação das verdades de Deus na administração de tudo que Deus colocou sob seus cuidados.

4. Focar o testemunho: Aperfeiçoar as habilidades de evangelização no local de trabalho, incentivando os alunos a demonstrar os princípios e expô-los nos seus negócios.

5. Ensinar a equipar: Alistar o aluno para participar do treinamento de homens e mulheres de negócios no serviço no âmbito da igreja local.

6. Ajudar em missões: Encaixar os alunos em grupos de missões de homens de negócios que usam as suas competências na comunidade, tanto nesta nação quanto no exterior.

7. Fortalecer a cosmovisão cristã: Clarificar as diferenças surpreendentes entre economia e prática de negócio bíblico, daqueles praticados pelo mundo secular e, neste esclarecimento, ajudar a criar um debate público que mostre o porquê da ineficácia dos modelos econômicos e da cultura relativista atual e, apresente soluções que serão funcionais por estarem alinhadas com os princípios e valores do Reino de Deus.


METAS DOS ALUNOS

1. Nossos alunos devem estar dispostos a imergirem de forma profunda nos princípios universais de Deus referentes à condução de pessoas e a construção de organizações a maneira de Deus.

2. Ser assíduo e compromissado com a rotina das aulas, atuando de maneira pró ativa no que se refere à prática do conteúdo e dinâmica durante às exposições.

3. Serão estimulados a debates e a participação de cada aluno no intento de contribuir com a sua experiência profissional e visão de mundo.

4. Realizar exercícios e trabalhos em grupo e individuais sobre os mais variados temas apresentados na Escola de Negócios.

5. Contribuir com o processo de transformação política, econômica, social e moral em nossas famílias, empresas e Nação.