REFM Termos e Condições

Termos e Condições de participação no curso REFM – Inglês Radical para Missões

• Este é um curso missionário cristão para preparar o participante a navegar e interagir com sucesso em diversos contextos internacionais de culturas e idiomas. Este não será um tempo para férias, lazer, namoro, etc…, embora esperamos que seja uma experiência divertida e empolgante. O curso requer um alto nível de diligência e um compromisso com a seriedade dos objetivos para aprender e experimentar coisas novas e diferentes assim como seria nos contextos reais dos missionários. 

• Qualificações: É necessário ter a referência de um líder. Os níveis das classes de inglês no curso serão: 1) Iniciante 2) Intermediário.  Idade mínima de 16 anos. Menores de 18 anos devem ter a autorização legal de seus pais. Filhos de 11 a 15 anos só podem inscrever juntos com os pais na Inscrição Família. Não aceitamos menores de 10 anos. Os filhos a partir de 18 anos devem se inscrever separadamente.

• O pagamento da taxa de pré-inscrição e o envio de seu formulário não te garante ser aceito no curso, pois lembramos que avaliaremos seu perfil. Em caso de casais e famílias inscritas avaliaremos cada membro individualmente.

• Investimentos: O custo do curso inclui hospedagem, alimentação e materias do curso para as datas dos curso somente e deve ser pago completamente antes de começar o curso. Haverá descontos para quem fizer pre-pagamentos. Podem ser necessários pagamentos mensais mínimos para manter sua vaga uma vez aceito. Daremos as informações sobre as opções e detalhes em relação ao pagamento depois de ter sido aceito para fazer o curso.

• Todos os pagamentos deverão ser efetuados até o prazo exigido. Sendo um treinamento missionário cristão, um alto padrão de conduta moral é esperado de todos os participantes. Qualquer falha em cumprir os termos e condições deste curso resultará em um convite para voltar para casa, sem nenhum reembolso. 

• Este curso é um treinamento de vida e será em tempo integral (24 horas/dia). Os participantes viverão em comunidade dentro de uma propriedade confinada e isolada (tipo uma escola pública) e compartilhar um espaço de vida em condições muito simples. Os participantes terão tarefas diárias de trabalho na cozinha e serviços gerais, e serão responsáveis por manter as instalações em ordem durante o curso. Os participantes devem comparecer até às 9h no primeiro dia (30 de junho) para orientações obrigatórias para uma avaliação rápida das habilidades de inglês para definições de grupos.

• O objetivo deste curso é aprender inglês, de modo que o português não será útil para este processo. O português estará completamente proibido de ser utilizado em todas as actividades e entre os participantes. Qualquer comunicação com o mundo lá fora será restrito a horário de tempo livre e somente se for necessário, exceto em casos de emergência. Recomendamos que você não fale em português de forma nenhuma durante o período da escola. 

• Ao concordar com os termos e condições deste curso, o participante declara o seu compromisso e sua submissão aos professores, funcionários e obreiros do curso; para honrar todas as direções e instruções; para cumprir todos os horários e ser pontual em todas as atividades; para dar o seu esforço e ter a melhor atitude em todos os momentos, especialmente durante as atividades de simulação cultural durante o qual pode ser obrigado a comer alimentos e seguir os costumes que podem não ser da sua preferência. Declara também o seu compromisso de honrar todas as obrigações financeiras e conduzir-se com moralidade, integridade, e de forma totalmente honrosa ao Senhor Jesus Cristo. 

• O participante isenta Nations2Nations (N2N), JOCUM, qualquer outra entidade ou grupo afiliado, e todos os que trabalham como funcionários ou voluntários, de todas e quaisquer responsabilidades devido a roubo, danos, lesões, acidentes ou perda de bens pessoais que possam ocorrer durante o tempo do curso. A participante também assuma a plena responsabilidade de reparar ou substituir quaisquer itens ou artigos danificados ou destruídos por suas ações para as propriedades das organizações mencionadas acima. 

• O participante permitirá e renunciará seus direitos de recursos para tirar fotos e fazer vídeos de sua imagem para material de apresentação da escola e divulgação posterior o evento.